Torcida cobra demissão imediata de Dorival Júnior da Seleção Brasileira

 
Nunca o Brasil havia perdido as duas partidas para a Argentina em uma edição de Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora perdeu. Nunca a Seleção Brasileira havia tomado quatro gols em uma partida do zonal sul-americano. Pois agora tomou. E tudo isso sob o comando de um Dorival Júnior que, sim, pode ser demitido.

O jogo diante dos argentinos (goleada por 4 a 1), em Buenos Aires, nem havia terminado, e a torcida verde-amarela, em peso, foi às redes sociais cobrar a demissão imediata do treinador, que chegou ao cargo no ano passado e jamais conseguiu fazer o time evoluir - ao contrário do que ele próprio defende. Além disso, as convicções em cima de nomes são bastante contestadas por quem vê de fora.

A Seleção Brasileira só volta a campo em junho, para enfrentar Equador, fora de casa, e Paraguai, em território nacional. E, possivelmente, já haverá um novo profissional à beira do gramado. A menos que o desejo do torcedor não seja atendido e a CBF opte por manter Dorival sob pressão, à espera de um resultado positivo faltando pouco mais de um ano para o próximo Mundial. O que será que vai acontecer?

Postar um comentário

0 Comentários

Bem Vindos 
The service is currently unavailable, please try again later.
Menu
Delete last 20 messages
Make moderator
Remove from moderators
Blocking
Delete messages
Shadow ban
No connectionUnable to establish a connection to the server. Please try again later.
Oops, something went wrong. Try again later.
Connecting...