Maracanã x Ceará: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

 
Análise do Maracanã EC.

O Bicolor Metropolitano chega motivado após uma classificação histórica na Copa do Brasil, vencendo o Ferroviário nos pênaltis, após empatar no tempo normal pelo placar de 1 a 1.

No Campeonato Cearense, a equipe eliminou o Horizonte nas quartas de final com duas vitórias convincentes: 3 a 1 na ida e 1 a 0 na volta.

O destaque do time é o atacante Luís Soares, artilheiro da equipe na temporada, cuja habilidade em finalizações pode ser decisiva neste confronto.

Destaque do Maracanã.

Luís Soares: Artilheiro da equipe na temporada, cuja habilidade em finalizações pode ser decisiva neste confronto.

Análise do Ceará SC.

O Alvinegro de Porangabuçu apresenta uma campanha sólida, vindo de sete jogos sem derrota, incluindo seis vitórias e um empate. Classificado diretamente para as semifinais após liderar o Grupo A, com 15 pontos em 5 jogos, o Ceará consolidou sua posição ao vencer o Fortaleza por 2 a 1 no Clássico-Rei.

Recentemente, o clube anunciou como novo contratado o centroavante Pedro Raul, que estava no Corinthians. A contratação do atacante trouxe ainda mais poder ofensivo ao time do Vozão.

O embate promete ser equilibrado, com o Ceará chegando como favorito, mas enfrentando um Maracanã que tem se mostrado uma equipe bastante competitiva ao longo da competição.

A partida terá arbitragem de Joanilson Scarcella de Lima, com assistência de Eleuterio Felipe Marques Junior e Fernando da Silva Sousa. O VAR ficará sob o comando do experiente Marcelo de Lima Henrique.

Destaque do Ceará

Pedro Henrique: O atacante tem sido o principal destaque do Vovô até aqui. Pedro marcou 4 gols com a camisa alvinegra.

Prováveis Escalações do Maracanã: 

Rayr; Rafael Mandacaru, Edmar, Jairo e Leandro; Michel Pires; Wilker, Davi Torres e Bravo; Testinha e Luís Soares (Luan Lucas). 

Técnico: Junior Cearense.

Prováveis Escalações do Ceará: 

Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Fernandinho, Pedro Henrique e Aylon. 

Técnico: Léo Condé.

Postar um comentário

0 Comentários

Bem Vindos 
The service is currently unavailable, please try again later.
Menu
Delete last 20 messages
Make moderator
Remove from moderators
Blocking
Delete messages
Shadow ban
No connectionUnable to establish a connection to the server. Please try again later.
Oops, something went wrong. Try again later.
Connecting...