Cristiano Ronaldo pode assinar, a partir desta quarta-feira (1º), pré-contrato sem custos com qualquer clube. Estrela do Al-Nassr, o português de 39 anos tem vínculo com o clube saudita até junho de 2025, e ainda não definiu seu futuro no futebol.
Durante participação no Globe Soccer Awards, cerimônia realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Cristiano Ronaldo falou sobre o futuro e não descartou uma saída do Al-Nassr.
De acordo com o 'Marca', da Espanha, Cristiano estaria aberto a novos desafios. Ele busca, embora não trate como prioridade, alcançar a marca dos mil gols em jogos oficiais. O fato de ainda não ter vencido a liga saudita com o Al-Nassr pode pesar para a sua permanência, visto que conquistou a competição nacional em todos os países que passou.
Pelo Al-Nassr, Cristiano soma 80 gols em 89 partidas disputadas, além de 18 assistências entre 2023 e 2024.
Os valores recebidos por Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita são bastante expressivos. Em levantamento divulgado em outubro deste ano pela 'Forbes', CR7 aparece isolado na primeira posição entre os jogadores com maiores salários e patrocínios do futebol mundial, com 285 milhões de dólares anuais (cerca de R$ 1,6 bilhão), mais do dobro em comparação com o vice-líder do ranking, Lionel Messi.
0 Comentários