Renato Gaúcho, do Grêmio, volta à pauta do Santos, que ainda aguarda resposta de Luís Castro

 
O Santos segue procurando um novo treinador para 2025. Após conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, em novembro, o Peixe se desvinculou de Fábio Carille e fechou a temporada sob comando interino de Leandro Zago. Desde então, o clube vem trabalhando nos bastidores em busca de um novo técnico para o ano que vem, quando vai disputar o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil.

No momento, o Alvinegro do litoral de São Paulo aguarda uma resposta de Luís Castro. Após conversas, o time apresentou uma oferta de cerca de R$ 2 milhões para contar com o ex-Botafogo e sua comissão técnica. Até aqui, no entanto, o treinador não deu nenhuma resposta, e o Santos já encara o cenário como incerto. A equipe definiu esta terça-feira, 3, como o “prazo final” para o português.

De acordo com informações do ge.globo, o Santos sabe da possibilidade de Luís Castro recusar a proposta e, por isso, já avalia se movimentar em busca de outro nome: Renato Portaluppi. A equipe teria autorizado um intermediário a reabrir conversas com representantes do treinador, que, por ora, tem futuro indefinido no Grêmio para 2025. Inclusive, Renato é bem avaliado em diversos setores na Vila Belmiro.

Até o momento, o Peixe não apresentou nenhuma proposta ao comandante do Imortal. Contudo, o clube já se prepara para entregar uma oferta ao treinador ainda esta semana. Isso, claro, se Luís Castro, que continua sendo o Plano A, recusar o projeto da equipe. Outros nomes também estão na pauta do Santos, mas o time não vai se movimentar antes do fim das conversas com Castro.

Postar um comentário

0 Comentários