Vinícius Júnior entra na mira de três potências e preocupa o Real Madrid, diz jornal

 
Vinícius Júnior de saída do Real Madrid? Chateado por não ter ganhado a Bola de Ouro 2024, o jovem vive um momento de incerteza no futebol espanhol. Um dos principais favoritos a levar a premiação, o atacante brasileiro estava na expectativa, mas acabou se frustrando e Rodri ficou com a honraria. Assim, o clube merengue decidiu boicotar o evento e nenhum representante marcou presença na cerimônia.

Nos bastidores, conforme declarou Karim Benzema, Vini Jr. está 'triste' pelo desprezo que recebeu ao não ter ganhado a premiação. Com isso, o atacante brasileiro não descarta deixar o futebol espanhol, e três equipes demonstram interesse no jogador: Chelsea, da Inglaterra, PSG, da França, e Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo informações do MARCA, o Real Madrid mantém a mesma política para todos os jogadores, ou seja, Vini tem de aceitar e se adaptar à estrutura do time merengue.

Antes da premiação, de acordo com a publicação do MARCA, o atacante e um dos dirigentes do clube tiveram uma conversa. Agora, após o evento, o representante de Vinícius Júnior e o Real Madrid têm uma reunião agendada para os próximos dias. O atacante tem vínculo válido com a equipe espanhola até junho de 2026 e seu valor de mercado atual é 200 milhões de euros (cerca de R$ 1.2 bilhão, pela cotação atual), conforme dados do Transfermarkt.

Real Madrid mostra preocupação com futuro de Vini Jr.

De acordo com informações do Sport, Vinicius Junior considera que seu futuro está em aberto. A situação causa preocupação e não agrada o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que teme perder o atacante para outra equipe. Destaque do time merengue e com bons números, dignos de receber a Bola de Ouro 2024, o atacante da Seleção Brasileira não sabe mais o que pode fazer para se tornar o melhor jogador do mundo. Além disso, outro fato que chama a atenção é o possível rompimento do clube espanhol com a France Football e a UEFA.

Postar um comentário

0 Comentários