Verona x Roma: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes

Verona

A bola vai rolar neste domingo (3), às 14h (horário de Brasília), para o duelo entre Hellas Verona e Roma, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo entre Gialloblú e La Lupa vai ser realizado no Estádio Marcantonio Bentegodi, na cidade de Verona.

Na 14ª posição, apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento, o Verona faz uma campanha modesta. No total, são 3 vitórias e 7 derrotas, em 10 rodadas disputadas no Calcio até então. A equipe do Zeno está há quatro jogos sem vencer, foram três derrotas seguidas pela competição nacional.

Neste recorte, o Hellas Verona foi derrotado para o Monza (3 a 0), Atalanta (6 a 1) e Lecce (1 a 0). Para o embate contra a Roma, o treinador Paolo Zanetti terá uma série de desfalques. Os atletas Berardi, Frese, Okou, Juan Cruz e Pawel Dawidowicz estão lesionados, enquanto Belahyane e Tchatchoua estão suspensos.

Roma

No meio da tabela, ocupando a décima colocação, a Mágica soma 13 pontos em 10 duelos disputados. Ao todo, a Roma tem 3 triunfos, 4 empates e três derrotas.

Na última vez em que entraram em campo, os romanistas derrotaram o Torino pelo placar de 1 a 0, em partida que aconteceu no Estádio Olímpico, na capital italiana.

Diante do Verona, neste domingo (3), às 14h (horário de Brasília), o técnico croata Ivan Juric só terá um desfalque, trata-se do meio-campo belga Alexis Saelemaekers, que está machucado e à disposição do departamento médico da Loba.

Ficha Técnica de Verona x Roma

  • Onde assistir: Disney+
  • Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, na cidade de Verona (Itália)
  • Dia e Horário: Domingo, 3 de novembro, às 14h (Horário de Brasília)
  • Campeonato Italiano: 11ª rodada
  • Arbitragem: Matteo Marcenaro (ITA)

Prováveis Escalações do Verona: 

Montipò; Daniliuc, Ghilardi, Coppola, Bradaric; Duda, Serdar, Suslov, Tengstedt, Lazovic e Amin Sarr. 

Técnico: Paolo Zanetti.

Prováveis Escalações do Roma: 

Mile Svilar; Mancini, Ndicka, Angeliño; Çelik, Koné, Cristante, Zalewski; Soulé, Pisilli e Paulo Dybala. 

Técnico: Ivan Juric.

Postar um comentário

0 Comentários