Angers x PSG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Angers x PSG)

Angers

O Angers ocupa a 14ª colocação da Ligue 1 após conquistar o acesso à primeira divisão como vice-campeão da Segunda Divisão Francesa. Embora ainda esteja próximo da zona de rebaixamento, o time vive um bom momento, com uma invencibilidade de quatro partidas e duas vitórias consecutivas nos últimos jogos. A vitória mais recente foi contra o Monaco, por 1 a 0, com gol de Jean-Eudes Aholou.

Para o confronto contra o PSG, o técnico Alexandre Dujeux enfrentará alguns desfalques importantes. Cedric Hountondji, Zinedine Ferhat, Sidiki Cherif e Joseph Lopy estão lesionados e não estarão à disposição. O grande destaque do time é o meia Himad Abdelli, artilheiro da equipe com três gols na temporada.

PSG

O PSG é o líder da Ligue 1, com oito vitórias e dois empates, permanecendo invicto na competição até o momento. Além de liderar a tabela, a equipe possui o melhor ataque e a segunda melhor defesa do Campeonato Francês. Na última rodada, o Paris venceu o Lens por 1 a 0, com gol de Dembele. No entanto, no meio de semana, o PSG sofreu uma derrota para o Atlético de Madrid pela Champions League, por 2 a 1, aumentando a pressão sobre o time.

Para o confronto contra o Angers, o técnico Luis Enrique enfrentará alguns desfalques importantes. Presnel Kimpembe, Lucas Hernandez e Gonçalo Ramos estão lesionados e não poderão atuar. O grande destaque da equipe para a partida é o atacante Barcola, artilheiro da Ligue 1 com oito gols marcados até agora.

Quando e onde é o jogo?

  • Onde assistir: CazéTV (YouTube) Prime Video (Streaming)
  • Local: Stade Raymond Kopa, Angers, França
  • Dia e Horário: 09/11 às 17:00 (horário de Brasília) 
  • Ligue 1: 11ª rodada
  • Arbitragem: Árbitro: Benoit Millot

Prováveis escalações do Angers: 

Fofana; Arcus, Biumia, Lefort, Hanin; Aholou, Belkebla, Abdelli; Allevinah, Niane, El Melali. 

Técnico: Alexandre Dujeux 

Prováveis escalações do PSG:

Safonov; Hakimi, Lucas Beraldo, Pacho, Nuno Mendes; Joao Neves, Vitinha, Fabian Ruiz; Dembele, Lee, Barcola. 

Técnico: Luis Enriquelk

Postar um comentário

0 Comentários