Amazonas x América-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Amazonas x América-MG)

Amazonas

O Amazonas FC vive uma temporada tranquila na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a 12ª colocação com 45 pontos. A equipe está longe do risco de rebaixamento, mas também não possui chances de acesso à Série A. Recentemente, o time enfrentou três derrotas consecutivas, incluindo uma derrota em casa para o Botafogo-SP, por 1 a 0, com gol de Douglas Baggio, na Arena da Amazônia.

Para a próxima partida contra o América-MG, o técnico Rafael Lacerda contará com força máxima, sem desfalques por lesão ou suspensão. O destaque da equipe é o ponta Matheus Serafim, que lidera as participações em gols na Série B, acumulando cinco gols e duas assistências.

América-MG

O América-MG continua na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a oitava colocação na Série B, com 52 pontos em 34 partidas. O time vem de uma grande vitória no Estádio Independência, superando o Sport por 2 a 1, com gols de Elizari e Brenner, enquanto Fabricio Dominguez marcou para os pernambucanos.

Para o próximo confronto contra o Amazonas FC, o técnico Lisca contará com força máxima, sem desfalques por lesão ou suspensão. O destaque da equipe é o meia Juninho, um jogador experiente com uma bela história no clube, que se destaca pelas boas exibições nas últimas rodadas.

Ficha técnica de Amazonas x América-MG pela Série B

  • Onde assistir: Premiere (PPV) e Sportv (TV fechada)
  • Local: Arena da Amazônia, Manaus, Amazonas
  • Dia e Horário: 05/10 às 19:00 (horário de Brasília) 
  • Brasileirão Série B: 35ª rodada
  • Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
  • VAR: Douglas Schwengber da Silva (RJ)

Prováveis escalações do Amazonas:

Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño, Fabiano; Barros, Jiménez, Diego Torres; Matheus Serafim, Ênio, Bruno Lopes (Luan Silva). 

Técnico: Rafael Lacerda

Prováveis escalações do América-MG: 

Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon Lopes; Alê; Wallison, Juninho, Fernando Elizari e Rodriguinho; Brenner. 

Técnico: Lisca.

Postar um comentário

0 Comentários