Presidente do Flu respalda cobranças de organizadas e descarta mudança de técnico

 
No Brasil, virou moda clube abrir suas portas para torcidas organizadas fazerem cobranças e exigirem explicações. Nesta terça-feira, integrantes da diretoria do Fluminense e o técnico Mano Menezes foram interpelados por tricolores dentro da sede da instituição. Mas, na visão do presidente Mário Bittencourt, não há nada de anormal nisso.

O mandatário tricolor, em entrevista coletiva, disse que esse tipo de encontro representa uma "união super válida e bacana" na tentativa de tirar o Flu do Z-4 e evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na visão deles, as explicações para o atual momento foram dadas. Agora, é tentar sair do atoleiro.

Sobre o planejamento da temporada, o presidente até admite que a antecipação do retorno do time para disputar a Recopa, a pedido do técnico Fernando Diniz, pode ter prejudicado a sequência. Mas isso não justifica tamanho desnível de desempenho. "Não vou chamar de erro, mas de decisões que tomamos e que no momento entendemos que eram acertadas", completou. Nesta quinta-feira (3), o Fluminense recebe o Cruzeiro pela 29ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários