Operário x Paysandu: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Operário x Paysandu)

Operário

O Operário mantém viva a esperança de conquistar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Na oitava posição, o time acumula 46 pontos após 31 rodadas. Na última partida, o Fantasma do Paraná venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, com um gol decisivo do atacante Nathan Fogaça.

Para o confronto contra o Paysandu, o técnico Rafael Guanaes enfrenta desfalques importantes: Vinícius Mingotti, Alemão e Talles estão lesionados. O destaque da equipe para este duelo é o meia Gabriel Boschilia, que coordena as principais jogadas no meio de campo.


Paysandu

O Paysandu enfrenta a luta contra o rebaixamento, na 15ª colocação da Série B, com 36 pontos. O Papão vem de uma vitória importante sobre a Chapecoense por 2 a 0, com destaque para a grande atuação do atacante Paulinho Boia, que entrou durante a partida, marcou um gol e deu uma assistência decisiva para a conquista dos três pontos.

Para o duelo contra o Operário, o técnico Márcio Fernandes enfrenta desfalques significativos: Edinho está lesionado e Nicolas, expulso na última rodada, ficará suspenso. O destaque da equipe para esta partida é o experiente meia Robinho, fundamental para o desempenho do time.

Ficha técnica de Operário-PR x Paysandu

  • Onde assistir: Premiere, TV Brasil e Canal GOAT 
  • Local: Germano Kruger, Ponta Grossa, Paraná
  • Dia e Horário: 20/10 às 11:00 (horário de Brasília) 
  • Brasileirão Série B: 32ª rodada
  • Arbitragem: Arbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn-RS; 
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE

Prováveis escalações do Operário-PR:

Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado, Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz, Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto, Daniel Lima. 

Técnico: Rafael Guanaes

Prováveis escalações do Paysandu: 

Nogueira; Bryan Borges, Lucas Maia, Wanderson, Edílson Júnior; João Vieira, Netinho, Benjamin Borasi, Robinho, Paulinho Boia; Ruan Ribeiro. 

Técnico: Márcio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários