O Real Madrid enxerga o promissor Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, como o substituto ideal para o meio-campista Luka Modric. Conforme informações do Jornal As, da Espanha, os Blancos não têm pressa e não trabalham com urgência, mas têm o camisa 10 do técnico Xabi Alonso como prioridade. O jogador é muito bem avaliado dentro do Santiago Bernabéu.
Wirtz é observado pelo time da capital da Espanha há um bom tempo. Aliás, o interesse do clube no versátil meia-atacante de 21 anos de idade vem aumentando. Por isso, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já vem trabalhando para entregá-lo ao técnico Carlo Ancelotti, que dificilmente vai ter Modric (39 anos) na próxima temporada, em um futuro não tão distante.
O Real Madrid, o Bayer Leverkusen e os responsáveis pela carreira de Wirtz trabalham com cautela e tentam não dar “passos em falso”. O Leverkusen não pretende negociar o camisa 10 por menos de 150 milhões de euros (cerca de R$ 912 milhões, pela cotação atual), mas o tempo é aliado dos interessados no jogador, que tem contrato até meados de 2027.
Além do Real Madrid, o Manchester City, Bayern de Munique e o Barcelona também observam o futuro de Wirtz com muito carinho. Até aqui, o camisa 10 tem 162 jogos, 47 gols e 51 assistências pelo Leverkusen.
0 Comentários