Brusque x CRB: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Brusque x CRB)

Brusque

O Brusque ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. Após uma vitória importante sobre o Ituano, o Quadricolor superou os paulistas na classificação. O triunfo por 1 a 0, com gol de Poleiro, aumenta as chances da equipe catarinense de escapar da zona de rebaixamento, após três derrotas nas últimas oito partidas.

Para o próximo confronto contra o CRB, o técnico Marcelo Cabo enfrenta desfalques significativos. Neto, Éverton Alemão, Maurício, Jhemerson, Alex Ruan e Luiz Henrique estão fora por lesão. O destaque da equipe para este jogo é o volante Rodolfo Potiguar, artilheiro do time com três gols marcados.

CRB

Após três partidas sem derrotas sob o comando de Hélio dos Anjos, o CRB foi superado pelo Guarani e voltou a enfrentar pressão na Série B. Apesar da derrota, o atacante Anselmo Ramon marcou mais um gol e parece ter reencontrado seu melhor desempenho, o que pode ser crucial nas rodadas finais do Galo da Pajuçara na luta contra o rebaixamento.

Para a partida contra o Brusque, Hélio contará com os retornos do volante João Pedro e do atacante Labandeira, que estavam suspensos na rodada anterior. Um dos destaques da equipe alagoana é o ponta Léo Pereira, que tem se destacado desde a chegada do experiente treinador.

Ficha técnica de Brusque x CRB

    • Onde assistir: Canal GOAT (YouTube) e Premiere (PPV)
    • Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque, Santa Catarina
    • Dia e Horário: 18/10 às 19:00 (horário de Brasília)
    • Brasileirão Série B: 32ª rodada
    • Arbitragem: Arbitro: Paulo Cesar Zanovelli Da Silva-MG
    • VAR: Diego Pombo Lopez-BA

    Prováveis escalações do Brusque:

    Matheus Nogueira; Cristovam, Gabriel Pinheiro, Wallace e Jhan Torres; Rodolfo Potiguar, Paulinho e Agustín González; Diego Mathias, Dentinho e Rodrigo Pollero.

    Técnico: Marcelo Cabo

    Prováveis escalações do CRB

    Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Wanderson e Ryan; Falcão, Marco Antônio e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

    Técnico: Hélio dos Anjos

    Postar um comentário

    0 Comentários