Botafogo-SP x Operário: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Botafogo-SP x Operário)

Botafogo-SP

O Botafogo-SP respira mais aliviado após sair da zona de rebaixamento e encerrar um jejum de cinco partidas sem vencer. Agora, o time de Ribeirão Preto recebe o Operário buscando se afastar ainda mais do Z4. O Botafogo-SP vem de uma vitória importante por 3 a 2 sobre o lanterna Guarani, com destaque para o atacante Alex Sandro, que marcou um dos gols no triunfo.

Para o confronto contra o Operário, o técnico Márcio Zanardi não contará com Bernardo Schappo, suspenso, além de Luquinha e Pedro Costa, que seguem lesionados. O principal destaque do time é o atacante Alexandre Jesus, artilheiro da equipe com cinco gols na temporada.

Operário

O Operário mantém uma posição confortável na Série B do Brasileirão. Atualmente, ocupa a oitava colocação com 42 pontos, mas as chances de alcançar o G4 são reduzidas, já que a diferença para o Mirassol, quarto colocado, é de oito pontos. Na última rodada, o time de Ponta Grossa conquistou uma vitória importante por 3 a 2 sobre a Chapecoense, com destaque para o meia Gabriel Boschilia, autor de um dos gols.

Para o duelo contra o Botafogo-SP, o técnico Rafael Guanaes enfrenta os desfalques de Talles, Alemão e Neto Paraíba, que estão lesionados. O principal destaque do Operário é o atacante Maxwell, artilheiro da equipe na Série B com cinco gols

Quando e onde é o jogo?

  • Onde assistir: TV Brasil (TV aberta), GOAT (YouTube) e Premiere (PPV)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto, São Paulo
  • Dia e Horário: 12/10 às 21:30 (horário de Brasília)
  • Brasileirão Série B: 31ª rodada
  • Arbitragem: Árbitro: Maguielson Lima Barbosa-DF. 
  • VAR: Diego Pombo Lopez-BA

Prováveis escalações do Botafogo-SP: 

João Carlos; Ericson, Fábio Sanches, Bernardo Schappo; Pedro Costa, Sabit, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Douglas Baggio, Victor Andrade e Alexandre Jesus. 

Técnico: Márcio Zanardi

Prováveis escalações do Operário-PR: 

Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Vinícius Mingotti (Daniel Lima).

Técnico: Rafael Guanaes

Postar um comentário

0 Comentários