Botafogo-SP x Ituano: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Botafogo-SP x Ituano)

Botafogo-SP

O Botafogo-SP ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com 36 pontos, apenas um à frente da Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento. A Pantera de Ribeirão Preto vem de uma derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, por 3 a 1. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas uma vitória, contra o lanterna Guarani.

Para o próximo confronto contra o Ituano, o técnico Márcio Zanardi enfrenta desfalques importantes. O lateral Pedro Costa está lesionado e Wallison cumpre suspensão. O zagueiro Bernardo Schappo se destaca como o pilar defensivo da equipe, fundamental na busca por um resultado positivo.

Ituano

O Ituano ocupa a vice-lanterna da Série B, com 31 pontos, superando apenas pelo saldo de gols em relação ao Guarani, que é o último colocado. A equipe enfrenta um momento crítico, com cinco derrotas e apenas uma vitória nas últimas seis partidas. Na rodada passada, o time perdeu em casa para o Ceará, com o placar de 2 a 1.

Para o jogo contra o Botafogo-SP, o time terá à frente o interino Chico Elias, que assumiu após a demissão de Alberto Valentim por conta da derrota para o Vozão. O atacante Bruno Xavier é o destaque da equipe, sendo o artilheiro da Série B com sete gols marcados.

Ficha técnica de Botafogo-SP x Ituano

  • Onde assistir: Premiere (PPV) e Canal GOAT (YouTube)
  • Local: Estadio Santa Cruz, Ribeirão Preto, São Paulo
  • Dia e Horário: 23/10 às 20:00 (horário de Brasília) 
  • Brasileirão Série B: 33ª rodada
  • Arbitragem: Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli Da Silva-MG
  • VAR: Adriano De Assis Miranda-SP

Prováveis escalações do Botafogo-SP:

Victor Souza, Fábio Sanches, Bernardo Schappo, Raphael; Thassio, João Costa, Carlos Manuel e Jean Victor,; Douglas Baggio, Victor Andrade e Alex Sandro.

Técnico: Márcio Zanardi

Prováveis escalações do Ituano:

Jefferson Paulino; Marcinho, Luiz Gustavo, Guilherme Mariano, Guilherme Lazaroni; Xavier , Miquéias, Thonny Anderson, Yann Rolim; Bruno Xavier, Leozinho. 

Técnico: Chico Elias

Postar um comentário

0 Comentários