Como chegam as equipes
Novorizontino
Depois de ser derrotado fora de casa pelo Ceará na última rodada da Série B, o Tigre volta a campo neste sábado (31), e enfrentará dessa vez o Vila Nova, que se apresenta dentro do G4 do torneio. Com o resultado ruim contra o Alvinegro, o Novorizontino quebrou uma sequência de 12 jogos sem derrotas na competição.
Neste período, o time somou sete vitórias e cinco empates, além de se tornar o líder do campeonato. Após o encerramento da 23ª rodada, a equipe paulista contou com o empate do vice-líder, Santos e seguiu com a liderança do Brasileirão Série B.
Para essa rodada, Waguininho e Lucca voltam a ficar disponíveis, já que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, Vitinho segue no departamento médico, equanto César Martins, em transição física, é dúvida.
Vila Nova
Com a vitória por um placar magro de 1 a 0 diante o América-MG no último domingo (25), o Vila atingiu a marca de três vitórias seguidas no torneio e se consagrou de vez na luta pelo acesso para a Série A de 2025.
Atualmente no 4º lugar da Série B, o time acumula 39 pontos em 23 partidas disputadas. O fator de visitante pode ser levado em conta neste duelo, já que nos últimos seis jogos da equipe nessa circunstância, o Vila Nova somou duas vitórias, um empate e três derrotas.
Para a 24ª rodada do torneio, o técnico Luizinho Lopes conta com o retorno de Cristiano, que esteve suspenso confronto diante o Coelho, após receber o terceiro cartão amarelo. Luciano Naninho, lesionado, segue em tratamento.
Ficha técnica de Novorizontino x Ituano
- Partida: Novorizontino x Vila Nova
- Competição: Brasileirão Série B
- Data: 31/08
- Horário: 17h
- Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo
- Onde assistir: SporTV e Premiere
Provável escalação do Novorizontino contra o Vila Nova
Jordi; Luisão, Rafael Donato e Patrick; Igor Formiga, Dudu (Eduardo), Marlon e Léo Tocantins; Fabrício Daniel, Neto Pessoa e Rodolfo. Técnico: Eduardo Baptista
Provável escalação do Vila Nova contra o Novorizontino
Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Rhuan (Eric Davis); Cristiano, João Vitor e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes
0 Comentários