Neymar se ofereceu ao Barcelona nesta janela de transferências, diz jornalista

 
Pelo segunda vez, o nome de Neymar volta a aparecer no Barcelona, clube que atuou entre 2013 a 2017, sendo um dos integrantes do tridente MSN (Messi, Suárez e Neymar).  Segundo o jornalista Gerard Romero, do Jijantes, o jogador se ofereceu aos blaugranas, mas o técnico Hansi Flick rejeitou qualquer possibilidade de retorno.

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Neymar se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas pouco entrou em campo devido uma ruptura de ligamento cruzado, quando sofreu a lesão no jogo do Brasil contra o Uruguai, em outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Os Culés procuram um nome para assumir a ponta esquerda, sendo considerada a carência do time. O Barça tentou contratar Nico Williams, principal nome para a posição, mas o campeão da Euro 2024 com a seleção espanhola permaneceu no Athletic Bilbao e ganhou a camisa 10 dos Leões. Outro nome procurado pelo clube da Catalunha é o português Rafael Leão, segundo a imprensa europeia. No entanto, Giorgio Furlani, CEO Milan, enfatizou que está fora de cogitação. 

Em 2020, o Barça tentou recontratar o brasileiro. Na ocasião, os blaugranas ofereceram 110 milhões de euros (R$ 673,6 na cotação atual) e mais três jogadores por empréstimo ao PSG, que recusou a proposta, querendo receber 130 milhões de euros (R$ 796,1 na cotação atual) pelo atacante que permaneceu na França até agosto de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários