O duelo alvinegro entre Operário-PR e Santos acontece pela primeira vez na história nesta semana, quando os times se enfrentam pela 10ª rodada da Série B. Sim, mais de um quarto da competição ficou para trás. O Alvinegro Praiano vive o pior momento desde a chegada de Fábio Carille, com três derrotas consecutivas, enquanto o rival chega embalado porque venceu nas duas rodadas anteriores.
Neste momento o América-MG está no topo da classificação. Neste momento a diferença do líder para o 8º colocado é de apenas três pontos -18 contra 15. Sendo assim, tanto o Peixe quanto o Fantasma podem entrar no G4 ao final da rodada.
Quando e onde é o jogo Operário-PR x Santos?
A expectativa é de casa cheia no Paraná. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 180 (inteira) e o estádio tem capacidade para cerca de 10 mil torcedores.
- Local: Ponta Grossa (PR)
- Estádio: Germano Krüger
- Data: sexta-feira, 14 de junho de 2024
- Horário: 19h (de Brasília)
- Árbitro: Alex Gomes Stefano
- VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir Operário x Santos no Brasil?
O jogo entre Operário-PR e Santos será transmitido ao vivo no sportv e também pelo canal Premiere (pay-per-view).
Desfalques do Operário Ferroviário
Neto Paraíba cumpre suspensão porque foi expulso contra o Guarani. O técnico Rafael Guanaes tem mexido bastante em todos os setores da equipe, exceto no gol.
Provável escalação do Operário contra o Santos
Rafael Santos, Santiago Ocampos, William Machado, Allan Godói (Alemão), Pará; Vinícius Diniz, , Pedro Lucas, Daniel, Maxwell, Rodrigo Rodrigues.
Desfalques do Santos
Recuperados de lesão, os atacantes Julio Furch e Guilherme participaram dos últimos treinos e portanto podem ser relacionados. Outra novidade pode ser o zagueiro João Basso, que voltou de empréstimo após passagem pelo Estoril (Portugal).
O clube vive um momento de ajustes no elenco visando a sequência da temporada e nomes como os meio-campistas Nonato e Patrick, que perderam espaço, podem ser negociados.
Provável escalação do Santos contra o Operário-PR
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Willian Bigode (Julio Furch) e Guilherme (Weslley Patati ou Hayner).
Previsão para Operário-PR x Santos
Fantasma tem demonstrado uma solidez defensiva - sofreu gols em apenas um dos quatro jogos em casa -, mas também possui o pior ataque entre os 15 primeiros colocados, então a tendência é de um jogo de poucos gols. O Peixe pode ter de volta Furch e Guilherme, que fizeram a diferença no melhor momento do time no ano.
Palpite: Operário-PR 0 x 1 Santos
0 Comentários