Em duelo válido pelo Grupo B da Copa América no Levi's Stadium, as seleções de Equador e Venezuela se enfrentam neste sábado (22), a partir das 19h pelo horário de Brasília. As duas seleções terão a companhia de México e Jamaica na luta por duas vagas às quartas de final.
O Equador nunca ganhou a Copa América, mas terminou em quarto lugar em duas ocasiões anteriores (1959 e 1993). Enquanto isso, a Venezuela não disputa partidas desde o empate sem gols com a Guatemala no final de março, em um retrospecto recente que também ficou marcado por derrotas contra Colômbia e Itália.
Quando e onde é o jogo Equador x Venezuela?
O duelo válido pela 1ª rodada do Grupo B da Copa América 2024 será disputado no Levi's Stadium com capacidade para 68.500 torcedores e pertencente ao San Francisco 49ers desde 2014, uma das equipes mais populares da NFL. No entanto, o recorde de público pertence a uma apresentação musical, quando Ed Sheeran fez um show para exatamente 80 mil pessoas.
- Local: Santa Clara, Califórnia (EUA)
- Estádio: Levi's Stadium
- Data: sábado, 22 de junho de 2024
- Horário: 19:00 (de Brasília)
- Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
- VAR: Juan Lara (CHI)
Onde assistir Equador x Venezuela no Brasil?
A partida desta sábado (22) entre Equador e Venezuela, válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa América 2024, terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal SporTV, na TV Fechada, com bola rolando a partir das 19h, pelo horário de Brasília.
Desfalques do Equador
A equipe do Equador inicia a Copa América sem desfalques e com nomes conhecidos em seu elenco, sendo Piero Hincapie, do Bayer Leverkusen, e Willian Pacho, do Eintracht Frankfurt, os principais destaques. A equipe titular também é formada por Moises Caicedo (Chelsea) e Enner Valencia (Internacional), capitão responsável por 41 gols em 86 partidas.
Provável escalação do Equador contra a Venezuela
Dominguez; Preciado, Torres, Pacho, Hincapie; Ortiz, Caicedo; Yeboah, Paez, Sarmiento; Valencia.
Desfalques da Venezuela
Do outro lado, o principal destaque consiste em Salomon Rondon, que atualmente joga no Pachuca e possui marca de 41 gols marcados pela Venezuela. No entanto, os brasileiros ficarão mais atentos à dupla Yeferson Soteldo (Grêmio) e Jefferson Savarino (Botafogo), pois ambos provavelmente estarão ao lado de Rondon no terço final do campo. O meio-campista do Toulouse, Cristian Casseres, também desperta atenções.
Provável escalação da Venezuela contra o Equador
Romo; Navarro, Makoun, Angel, Gonzalez; Casseres, Martinez, Herrera; Savarino, Rondon, Soteldo.
Previsão para Equador x Venezuela
A Venezuela deve dificultar a vida do Equador com seus rápidos e habilidosos jogadores de ataque, mas o Equador provavelmente encontrará soluções e conseguirá confirmar seu favoritismo na abertura do Grupo B.
Palpite: Equador 3 x1 Venezuela
0 Comentários