O Atlético de Madrid prepara uma ampla remodelação de sua linha ofensiva para a temporada 2024/25. Não renovou com o holandês Memphis Depay e tem a ideia de liberar o espanhol Alvaro Morata, uma vez que o técnico Diego Simeone deseja contar com nomes mais jovens para o setor. Por isso, surge a possibilidade de um investimento em Vitor Roque.
O negócio pensado envolveria a permanência de João Félix, que pertence ao time colchonero, na Catalunha, o que, em em tese, facilitaria a chegada de um atleta do Barcelona. Em um primeiro momento, falou-se em Ferrán Torres. Só que o próprio profissional não deseja mudar de ares, mesmo que seu futuro na atual equipe seja incerto. O empresário Jorge Mendes chegou a oferecer Ansu Fati, mas o Atlético quer mesmo é Vitor Roque, que pode deixar o Barça por questões esportivas e econômicas depois de praticamente não ser aproveitado por Xavi Hernández.
É bem verdade que o novo treinador, Hansi Flick, quer observar o brasileiro antes de tomar uma decisão. Além disso, o atacante é outro que, a princípio, teria a vontade de buscar espaço entre os culés. O Porto também tem interesse no seu futebol, mas, se for para mudar de ares, o Atlético seria a primeira opção, crava o jornal Sport. Agora, as partes precisariam conversar e tratar de um empréstimo, algo que deve acontecer ao longo do mês de julho. Mas, também, é preciso ver se os próprios jogadores envolvidos aceitariam uma transferência nestes moldes.
0 Comentários