Abel Ferreira não seguirá no Palmeiras e deve aceitar proposta do Catar, diz jornalista

 
Depois de fontes importantes da imprensa brasileira como o UOL trazerem à tona, na última quinta-feira, a informação da existência de um notável clima de despedida nos bastidores do Palmeiras, nesta sexta-feira (1º) foi a vez da "Gazeta Esportiva" noticiar que Abel Ferreira não deve seguir na Academia de Futebol para 2024.

Setorista do Verdão no veículo citado, o jornalista Alexandre Silvestre cravou que Abel Ferreira está decidido a deixar o clube após o encerramento oficial da temporada, ainda que tenha contrato por cumprir até dezembro de 2024: "Tenho informação de que, dentro do Palmeiras, a diretoria já estaria até procurando um novo treinador. As minhas fontes estão dando garantia de 100% que o Abel já decidiu ir para o Catar após o fim do Campeonato Brasileiro", informou. Confira:

Alvo do Al-Sadd, do Catar, Abel Ferreira vem optando pelo silêncio em perguntas sobre o assunto em entrevistas recentes. Sabe-se, no entanto, que as insatisfações do treinador com o calendário e outros problemas estruturais do futebol brasileiro pesam em sua decisão de futuro. Vale ressaltar que o comandante luso vêm, sistematicamente, externando seu incômodo sobre esses assuntos, tendo inclusive tornado público seu "cansaço" em trabalhar no país.

Líder do Brasileirão com 66 pontos, o Palmeiras tenta se manter "alheio" às incertezas que pairam sobre o seu comandante visando a conquista de mais um título. No próximo domingo (3), o Verdão encara o Fluminense no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários