Depois de uma passagem curta e nada inspirada pelo Cruzeiro – tendo como principal "marco" a briga com Bruno Rodrigues na partida contra o Fluminense, no Mineirão –, Henrique Dourado está de casa nova no futebol brasileiro.
De acordo com a apuração do globoesporte.com, o centroavante de 33 anos aceitou proposta da Chapecoense e reforçará o clube catarinense para a sequência da Série B. Seu contrato junto ao Verdão do Oeste tem curta validade, somente até dezembro de 2023.
Ainda segundo a fonte citada, o jogador é aguardado em Chapecó nesta segunda-feira (21) para realização dos tradicionais exames médicos e assinatura de contrato. Vale lembrar que o "Ceifador" estava livre no mercado de transferências, tendo rescindido seu contrato junto ao Cruzeiro antes do fechamento da janela. Sendo um agente livre, não tem impedimentos de vestir a camisa de outro clube brasileiro na sequência da temporada.
Esta será a segunda passagem de Henrique Dourado pela Chapecoense. Em 2012, ele defendeu a camisa do Verdão do Oeste, ajudando o clube a conquistar o acesso à Série B.
0 Comentários